Curso de Android Studio 2.0 - Vídeo Aula Começando do Zero

Aos interessados em criar aplicativos para Android, não deixem de ler e baixar o conteúdo do link indicado. Como o arquivo é extenso, o download estará disponível via Torrent. Abaixo deixarei também um link do UTorrent para vocês baixarem e poderem gerenciar vossos downloads via Torrent.


Descrição do site de detsino:

"Estúdio Android é o programa de desenvolvimento para aplicações Android, e a versão 2 incorpora novas ferramentas que irão mudar completamente a experiência de criação de seus aplicativos, acelerando e simplificando o processo. Neste curso você vai descobrir todas as possibilidades desta versão do programa, desde a criação até a publicação final do seu aplicativo, upgrades, ferramentas exclusivas e um novo simulador que nos permite testtorar em tempo real. E se você não sabe Android Studio, apresentamos este software diretamente criado pelo Google, que é o único programa projetado especificamente para o desenvolvimento de aplicações Android."


Link do Curso: http://cur.lv/14g303
(aguarde 5 segundos)

Obs: Há um aviso no site torrent sobre implicações legais. Por favor leia. A minha dica é do site onde vocês podem baixar, e não o arquivo propriamente dito. Nesse caso, seria como se alguém fizesse uma pesquisa em um motor de busca e encontrasse o site. O resultado da pesquisa não é o arquivo, mas o site que hospeda o arquivo. Em se tratando de Torrent, nem o site de destino hospeda o arquivo, pois ele apenas contém a "trilha", ou o arquivo que irá mostrar o caminho de todos os pares e sementes que contém partes ou o todo do arquivo respectivamente. Resumindo, o arquivo está em centenas ou milhares de pedaços espalhados em diversos computadores, e ao iniciar o cliente torrent, assim que você copia um "pedacinho" do arquivo,  você se torna um "peer", que também começa a semear até completar o arquivo. A partir dai você será um "seed", pois terá o arquivo completo. 


Veja na imagem abaixo. Peers / Seeds em diversos países.

0 comentários:

Postar um comentário

Somente comentários serão exibidos. Propagandas de outros sites serão denunciadas como span. Não insistam.