Curso de Nutrição Esportiva

 O modo de vida conturbado e as inúmeras tarefas a cumprir acabam muitas vezes deixando a saúde e o bem-estar físico de lado. Segundo a OMS, a obesidade e o sobrepeso são o quinto maior fator de risco para mortes no mundo. Por conta disso, Nutrição Esportiva vem crescendo cada vez mais. Quem procura ter uma melhor qualidade de vida, sabe que é necessário praticar exercícios físicos e manter uma alimentação saudável.

Os resultados obtidos pelos exercícios físicos, sejam eles de alta ou baixa intensidade, são potencializados quando combinados com uma alimentação de qualidade. O que devo comer antes ou após o treino? Quais são os melhores horários para essas refeições? Quais alimentos devo evitar? São dúvidas muito comuns entre os praticantes de atividades físicas e que serão esclarecidas durante o curso. E mais:

  •     Conheça os principais suplementos alimentares;
  •     Como reduzir o percentual de gordura e ganhar massa magra;
  •     Escolha os alimentos certos de acordo com o tipo de atividade.
O Curso de Nutrição Esportiva pode ser feito tanto por Nutricionistas e Profissionais da área, que buscam se especializar, quanto por praticantes de esportes e atividades físicas diversas, que procuram melhorar a qualidade da própria alimentação.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas. Ao final, você recebe o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional.

0 comentários:

Postar um comentário

Somente comentários serão exibidos. Propagandas de outros sites serão denunciadas como span. Não insistam.