Apostila de Marketing e Gestão Empresarial

Marketing é a parte do processo de produção e de troca que está relacionado com o fluxo de bens e serviços do produtor ao consumidor. É popularmente definida como a distribuição e venda de mercadorias. Marketing inclui as atividades de todos aqueles que se dedicam à transferência de mercadorias desde o produtor até ao consumidor. É  um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros. (Wikipédia).  Se você chegou até esta postagem, buscando este material, é porque já sabe do quê se trata o assunto, senão, baixe esta apostila e aprenda sobre marketing e gestão empresarial.


Tamanho do arquivo: 2,49 MB

http://www.4shared.com/document/8EZXBSIb/apostila_de_marketing_e_gestao.html
(link off)

http://zip.net/brldHj

0 comentários:

Postar um comentário

Somente comentários serão exibidos. Propagandas de outros sites serão denunciadas como span. Não insistam.